terça-feira, 23 de novembro de 2010

Felizes para sempre?





O que vem depois que sobem os créditos? As luzes se acedem e é fim? E só nos resta um desejo de quero-pra-mim . A sala vai se esvaziando, um a um vai acordando do faz de conta, menos eu. Talvez minhas expectativas sejam grandes demais para se guardar no peito. A culpa não é minha, não é sua é tudo culpa de Hollywood.
E esse tal de felizes-para-sempre que nunca chega? Dispenso o cavalo branco, o príncipe e o para-sempre eu só preciso mesmo é dessa parte: felizes. Sabia que não devia ter confiado na Disney. Exijo meu dinheiro de volta!
Não se pode confiar apenas nos olhos, aprendi a lição. Ultimamente prefiro os pés no chão à cabeça ao vento, ao livre á correntes, um abraço sincero á beijos manipuladores. Do que adianta sair às cegas, sem direção? Deixe lá o amor, que um dia ele me procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário